Começou a rimar em 1997 no extinto grupo "Consequência com Sagat" e DJ Ajamu.
Rapidamente, alcançou o reconhecimento do público e da mídia com o lançamento do único trabalho do grupo, o EP "Prólogo" de 2002. Esse disco o tornou mais conhecido dentro do rap por ser um MC muito versátil e por sua capacidade de improvisar. Prólogo teve a participação de diversos artistas, como Thaíde & DJ Hum, SP Funk, KL Jay, Instituto e Academia Brasileira de Rimas, outro grupo de que Kamau fazia parte junto com Max B.O, Paulo Napoli e Akin.
Depois de vários projetos em 2005, Kamau lança a mixtape "Sinopse", que foi mixada pelo DJ Willian. O destaque desse trabalho é a música "Poesia de Concreto", que ganhou o reconhecimento do Brasil no Prêmio Hutúz de 2008 ao ser escolhida como a "Música do Ano". Ainda em 2008, Kamau lançou seu primeiro álbum-solo, intitulado "Non Ducor Duco", frase tirada do brasão da cidade de São Paulo, cujo significado é "Não Sou Conduzido, Conduzo".
Concorreu ao Video Music Brasil 2009 na Categoria "Rap", mas acabou sendo derrotado por MV Bill. Foi indicado para o Video Music Brasil 2010 na mesma categoria, e perdeu para o mesmo MV Bill.
(via Wikipédia)